Brasil!!!

Agradeço a todos os Brasileiros que moram no exterior pelos acessos de páginas ao meu Blog.
Paises: Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Bulgária, Holanda, Ucrânia, Entre outros. Valeu Gente!!!
Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nada acontece por acaso [REDAÇÃO]




Nos dias de hoje, é comum ver pessoas mudando de vida de uma hora para outra, sem explicação alguma. Mas para que isso aconteça é preciso ter persistência em algumas coisas. O fato de uma pessoa ganhar um grande prêmio não é por acaso e muito menos fácil. É preciso acreditar naquele desejo e buscar isso mais que tudo.
O acaso não se limita em apenas ficar rico de repente, ele pode se denominar, dividir e multiplicar-se em várias coincidências. A vida da gente é maravilhosa e ao mesmo tempo complexa e se limita na morte, a morte por si só, nos trás uma única certeza da vida. Mas saber pra onde vamos depois da complexidade é o que se torna difícil.
Sempre nos deparamos com situações inusitadas em nosso cotidiano e pensamos logo que foi o destino que nos reservou tal assustador acaso. Uma mulher que lhe foi destinada, um carro em atrito com outro no momento de sua passagem em uma rua qualquer, e assim por diante. Para tantos acasos sem explicação deve haver um porque, e esse porque nenhum ser humano foi capaz de definir ao certo.
Diante do que foi exposto, há conclusões precipitadas em relação o que acontece por acaso em nossa vida. Ao mesmo tempo pode-se destacar a sorte e má-sorte de algumas pessoas no traçado do seu destino, às vezes levando a coisas maravilhosas e outras vezes derrubando de forma absurda. Desse modo deve-se viver de forma a não esperar o bom acaso chegar, buscar nossos objetivos é o mais correto a se fazer.


[Charles Miller, 11 de Novembro de 2011]




Fotos

Fotografos: Arthur Gustavo, Reuly Simpson, Matheus, Júnior's Prime

Administrador-Web Designer: Charles Miller