Brasil!!!

Agradeço a todos os Brasileiros que moram no exterior pelos acessos de páginas ao meu Blog.
Paises: Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Bulgária, Holanda, Ucrânia, Entre outros. Valeu Gente!!!

sábado, 17 de março de 2012

Lute por tudo que quer ou deseja


 É difícil ter que viver a realidade da vida, é triste querer alguma coisa e não tê-la por perto, mais temos que entender que nossa vida é um quebra-cabeças que montamos aos poucos, passamos por dificuldades, eu sei, só que isso não é motivo para desistirmos, muitas vezes nos fortalece muito,mas, somos fortes e certas besteiras não vão nos derrubar, dificuldades virão, pessoas querendo nos deixar para trás, nos humilhando, mas podemos ser melhores do que pensam, dando a volta por cima, mostrando que de um jeito ou de outro vencemos e não precisamos que ninguém nos diga nada que é certo ou errado, por isso pense bem, não se deixe levar por idiotices que ouve ou ver, só confie em si próprio e lute por tudo que quer ou deseja.
(Mayara Agra, 15 de março de 2012)  


“Mas é muito difícil lutar por aquilo que queremos e desejamos, quando se existe conseqüências indesejáveis e inesperadas no nosso caminho, conseqüências essas que são muito dolorosas.”  (CM, 17/03/2012)

terça-feira, 13 de março de 2012

Verdadeiro Ideal


Faça valer a pena sua vida, se divirta, não chore, e não ligue pro que os outros pesam ou fazem com você, para que daqui uns anos, você possa sorrir lembrando-se desses dias. E poder ver que ninguém tem amigos e sim colegas, ninguém é feliz sozinho, mas sim com alguém e que você não nasceu colado com ninguém... Tudo tem seu tempo, sua hora e seu momento, e garanto você terá o seu, ignore as coisas e as pessoas, pois só assim elas vão te dar valor. (Dayane Campos, 13 de Março de 2012)...

Continuação (Charles Miller, 13 de Março de 2012)
... O Valor é algo extremamente valioso aos olhos humanos, o caráter nos mostra o verdadeiro ideal de uma pessoa, o intelecto nos faz refletir sobre a sua personalidade, mas o amor, ah, o amor, é inexplicável, é muito bom, mas acima de tudo é terrível. Não nos deixa enxergar além do que devemos ver, só nos mostra uma imensidão de prazer e alegria, mas quando nos derruba não tem piedade, em outras palavras, caros leitores “Bota pra F@#$%” Desculpe-me a expressão, mas muita gente sabe que é verdade. Mas nunca deixe de amar, sempre ame, um dia, quem sabe esse tal de amor, acenda uma luz verdadeira em nossas vidas.


(Dayane Campos – Apud Charles Miller – 13 de Março de 2012)

PRECISAMOS DE UM TÍTULO – SUSGESTÕES NA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLICK AQUI!!

Fotos

Fotografos: Arthur Gustavo, Reuly Simpson, Matheus, Júnior's Prime

Administrador-Web Designer: Charles Miller